terça-feira, 1 de agosto de 2017

"Espera no Senhor e sê forte!"

    Na vida não podemos ter certeza de tudo e muito do que temos, pode ser tirado de nós a qualquer momento: bens, amigos, familiares, saúde ou até mesmo nossa própria vida.
     O futuro é sempre uma possibilidade. O que não perdemos jamais é o nosso passado, nossa história não pode ser roubada, por ser imutável. Por isso, é importante uma boa reconciliação com nossa história de vida, já que o que vivemos não será mudado. 
     Mesmo Deus respeita isso e pode mudar o curso de nossa história, nosso futuro, porém nosso passado permanece sempre o mesmo.
    Acima de tudo precisamos ter esperança e força, ambas devem estar sempre ligadas, e mais do que aguardar, é ser alguém que se coloca em ação, certo de que nossa qualidade de vida depende do fôlego de esperança que cultivamos em nossa caminhada cotidiana.
    A maior certeza que temos é que Deus caminha conosco, mesmo nos momentos de maior dificuldade, quando o desânimo quer se abater sobre nós é o Senhor que permanece ao nosso lado e nós dá força para levantar e esperança para acreditar que, "Tudo posso naquele que me fortalece"!
     Que a paz do nosso Senhor, o amor incondicional de nossa mãe Maria permaneca conosco hoje e sempre. Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho! Vou adorar ler.

Facebook

Curta-nos