sábado, 7 de maio de 2016

     Nos aproximamos de um tempo em que receber um abraço ou um olhar profundo será o sonho de consumo de cada pessoa que ama sinceramente alguém. Quem diria! Justamente quando a tecnologia nos permite a um toque na tela receber informações que, teoricamente, nos faz sentir atualizados. Mas ao mesmo tempo que reciclamos o saber, precisamos remodelar o nosso parecer, trazer para perto situações que nos permitam sentir amor, olhar, perdoar, reconciliar, retomar, declarar, explicar, abraçar, chorar e rir.
     Nesses tempos novos podemos nos comunicar em frações de minutos com alguém do outro lado do mundo, mas não conseguimos falar com quem está perto.
     Abreviamos palavras e nos fazemos entender com quem está longe e suplicamos por um abraço de quem está perto.
     Se considerarmos nossa sede e fome de amor e nossa capacidade humana de nos adaptarmos, então, mãos a obra! Vamos trabalhar, buscar o sentimento e a atitude de deixar o prejuízo para trás! Que prejuízo? Pois é... Sutilmente, nos prejudicamos ao "colar" num aparelho que nos conecta ao mundo e nos desconectamos do vizinho, do filho, do irmão, da pessoa amada, do que está próximo.
     O grande desafio dos tempos modernos é esse: sermos capazes de não abreviar o ESSENCIAL, de EXAGERAR no elogio, OUVIR mais e ser EXEMPLO.

     Abrace seu filho e conte até 100 e depois solte-o, faça isso com quem você ama. Me parece que metade dos seus problemas passarão a ter solução, pois você voltou a sentir, pensar,agir e não só de longe, mas agora de perto.

Hoje é o dia de iniciar um tempo novo em sua vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho! Vou adorar ler.

Facebook

Curta-nos