quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Por amor a Jesus, me consagrei a Maria.


Resultado de imagem para cadeias de nossa senhora

          Hoje comemoramos o Dia das crianças, que Deus abençoe os nossos tesouros, e também é um dia Mariano, dedicado em especial a Nossa Senhora Aparecida. padroeira do nosso País.
          Escolhi em especial o dia de hoje, para a minha consagração total a Maria. Foi um momento muito especial para mim e minha pequena Isabelli Lívia, que apesar da pouca idade já pode também junto comigo receber estas bençãos sobre nossas vidas, que neste dia foram consagradas inteiramente a Maria, na pequena igrejinha do Corte Preto, tendo a benção do vigário de nossa paróquia padre Agostinho.          "Maria, nossa depositária Universal de todos os nossos bens de natureza e de graça.".
           Há tempos sentia que precisava glorificar mais e mais, a Jesus na minha vida. Foi quando durante uma cerimônia de Bodas de Prata de uma irmã em Cristo, a Cristina, senti um enorme desejo em me consagrar inteiramente a Nossa Senhora, depois de ouvir uma convidada, a Luíza iniciar a sua pregação em homenagem ao casal dizendo, "sou consagrada a Maria", esta frase ficou marcada em mim e desde então vinha me preparando para este momento.
          " Se queres ver-te livre de todos os tormentos e ter proteção contra todos os teus inimigos, torna-te, quanto antes, escrava de Jesus e de sua Santa Mãe!!!"
                                 Madre Inês de Jesus
       Obrigada minha mãe por mais esta graça em minha vida.
        Um dia de Paz e bençãos !!!                                          



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho! Vou adorar ler.

Facebook

Curta-nos