segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Ser crafter...



                                        O que é ser uma crafter ? Muita gente me pergunta...
Então vamos lá, CRAFTER é uma artesã contemporânea e moderna, é o novo perfil de quem faz artesanato.
É sinônimo de inovação de novas experiências, de aplicar técnicas antigas de artesanato em algo diferente e novo. É imprimir paixão numa matéria-prima, e transformá-la num objeto único exclusivo, cheio de personalidade, são produtos produzidos em pequena escala, cheios de carinho e apreço.
Uma CRAFTER busca conhecimento nos livros, revistas, na web, aprende técnicas, faz videos, estão conectadas em redes sociais, locais em que mostram e vendem suas peças.
São pessoas realizadas, porque praticar habilidades manuais faz o coração sorrir.
É um estado de espírito muito positivo, é excelente para a auto estima, cérebro e principalmente para melhorar sua qualidade de vida.
Ser CRAFTER é ser audaciosa, criativa, inovadora, sonhadora e principalmente corajosa. É olhar adiante e não por freios em sua linha criativa, acreditar em si mesma.
Todas temos perfil para criar, é só deixar livre a sua criatividade, pois o que é a "criatividade" se não a inteligência se divertindo.
Uma CRAFTER não para, ela se diverte fazendo o que faz. Ela é uma artista-artesã-designer-crafter.
O que eu realmente sei é que CRAFTER é uma palavrinha muito pequena para expressar um mundo de possibilidades...e posso afirmar que é FANTÁSTICO fazer parte disso...
Desejo a você que também é criativa, um ano repleto de muitas criações, de muito amor e de muita arte!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho! Vou adorar ler.

Facebook

Curta-nos